Núcleo do Sporting Clube de Potugal de Alcanena associa-se à Associação Salvador na Campanha “Barrete Solidário”

Núcleo do Sporting Clube de Potugal de Alcanena associa-se à Associação Salvador na Campanha “Barrete Solidário”

Este Natal, e de forma a contribuir para a sua missão, a Associação Salvador lança a campanha que apela à compra de um Barrete Solidário, para apoiar a Associação Salvador e com isso ajudar milhares de pessoas com deficiência.

Barrete Solidário tem diversas cores e segue o mote de “Vamos dar mais cor ao Natal de quem precisa”, pois com a compra do barrete, seja ele azul, verde, vermelho ou prateado, está diretamente a apoiar a Associação Salvador no trabalho pela inclusão social e luta pelos direitos de centenas de pessoas com deficiência motora através de obras em casa, integração profissional, prática desportiva, entre outras.

A partir de dia 3 de Dezembro, os portugueses já podem ajudar quem mais precisa, comprando um Barrete Solidário por apenas 2€ no Celeiro, Restaurantes H3, Café 3, Tomatino, lojas Radio Popular e nas Gelatarias Santini, bem como em várias instituições parceiras, espalhadas por todo o país. O Núcleo do Sporting Clube de Potugal de Alcanena associa-se a esta Campanha através da venda do Barrete Solidário de cor verde.

Para além do nosso tradicional Barrete Solidário, a Associação lançou um conjunto de Decorações Natalícias, que podem ser conhecidas AQUI e as encomendas estão disponíveis através do contacto telefónico 915 080 480 ou através do e-mail associacaosalvador@associacaosalvador.com.

O trabalho desenvolvido pela Associação Salvador, que celebrou este ano o seu 17º Aniversário, permite apoiar cerca de 450 beneficiários por ano, em áreas como o desporto adaptado, a atribuição de equipamentos e apoios, a integração profissional, os eventos de convívio, a sensibilização dos jovens e da sociedade em geral, entre muitas outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: